Diferentes tipos de Micropigmentação

MAQUIAGEM PERMANENTE

Sobrancelhas, delineador ou lábios são pigmentados no rosto para restaurar ou aprimorar a beleza natural. O objetivo é restaurar uma harmonia geral, para tornar a aparência mais atraente. Os motivos do cliente podem variar, uma é a correção de assimetrias, outros querem definir a forma e momento ou enfatizar partes individuais outros ainda optam pela PMU para parecer mais saudável com lábios naturais e mais vitais depois de perder as sobrancelhas.

MICROPIGMENTAÇÃO PARAMÉDICA

Cirurgias ou doenças podem causar defeitos cosméticos. É aqui que a micropigmentação médica começa: os profissionais reconstroem as aréolas das pacientes com câncer de mama, dando a elas pelo menos um aspecto visual da normalidade. Eles cobrem cicatrizes resultantes de cirurgias torácicas ou escondem cicatrizes. A micropigmentação médica é usada em hipo ou hiperpigmentação ou para corrigir o vitiligo e as estrias.

MICROPIGMENTAÇÃO CAPILAR

Uma tendência atual no mercado de micropigmentação é a pigmentação do couro cabeludo. Os artistas o usam para perda de cabelo ou para esconder cicatrizes que surgem durante transplantes de cabelo. Principalmente este aplicativo é solicitado por homens, usando várias técnicas, o artista pode criar uma aparência raspada ou simular a aparência de cabelos curtos ou mais densos isso dá nova auto-estima e os clientes recuperam o acesso à masculinidade graças a esse tratamento.