A palavra pigmento logo remete à ideia das mais variadas cores e possibilidades para trabalhos de micropigmentação, seja em sobrancelhas, cílios ou lábios. Mas para que o trabalho tenha um resultado duradouro, os bons profissionais sabem que é preciso investir em qualidade.

O pigmento Amiea, tem todas as características necessárias para um bom trabalho, o que inclui cor, qualidade, segurança e um resultado harmonioso para a pele dos clientes.

A nova linha orgânica de pigmento Amiea (Organic Line) foi desenvolvida visando oferecer uma alternativa aos controversos pigmentos de óxido de ferro, atendendo assim as normas de segurança pela União Europeia. A linha conta com uma ampla gama de cores para sobrancelhas, lábios, aréola, camuflagem e correção.

O pigmento orgânico Amiea não contém qualquer metal. No entanto, é importante fazer a distinção entre pigmentos orgânicos e naturais. Os orgânicos referem-se a uma classificação química, são produzidos sinteticamente para assegurar o mais elevado grau de pureza possível. Esse tipo de pigmento exige uma técnica de aplicação diferente em comparação com o pigmento inorgânico, que contém metais como óxido de ferro.

As características do pigmento Amia (Organic Line) são as seguintes:

– Cores vibrantes e intensas;

– Alta densidade;

– Fácil introdução na pele;

– No processo de cicatrização não se alteram para cores quentes (vermelhas);

– Sem conservantes adicionados;

– Menor risco de alergia;

– Selo de autenticidade.

O pigmento Amiea é desenvolvido para atingir três objetivos: retenção de cor a longo prazo, vibração e, principalmente, segurança. Muitas das cores mais vibrantes não são seguras e, portanto, são eliminadas de nossas formulações. A vibração e a retenção de cor a longo prazo são obtidas por meio de uma alta concentração de pigmento na cor.

Cores e bocas

A arte de valorizar a boca através da técnica de pigmentar os lábios vem aperfeiçoando suas técnicas e já virou tendência. O caminho começa pela escolha de cores para essa região, que devem entrar em harmonia com a pele e os cabelos da cliente, sem sobrecarregar. Para isso, vale apostar em um pigmento com qualidade acima do esperado, como o pigmento Amiea.

Os bons profissionais, que lidam com micropigmentação de boca, sabem que as cores para os lábios sempre serão de pigmentos orgânicos, pois as tonalidades, vermelha e laranja, são encontradas somente na química orgânica.

A viscosidade e o fluxo do pigmento Amiea foram otimizados, permitindo que as propriedades de penetração na pele tragam resultados superiores de implantação. Pelo fato de o novo solvente ter menor quantidade de álcool, a secagem das cores durante o processo de pigmentação foi significativamente melhorada.

As cores do pigmento Amiea para a boca são intensas, duradouras e brilhantes. Os profissionais podem misturar todas elas, de acordo com a necessidade, para obter resultados personalizados.

Saiba mais sobre os pigmentos Amiea. Visite a PMULoja: https://www.pmuloja.com.br/pmu_br/pigmento-organico-amiea/organicline